quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oceano de Alegria

Caaaaaaaaaaaaara! eu tô tão feliz, brother!
primeiramente porque as provas estão acabando e eu já estou praticamente de férias. ihá *pula*
segundamente porque eu viciei em Ragnarok :X meeeeeeew, é MUITO doido (y) recomendo MESMO. esse vale a pena (e quando eu digo que vale a pena, pode acreditar)

eu achei isso anotado na minha apostila e estava me esquecendo de postar aqui:
trechos de um diálogo (que foi mais um monólogo sarcástico):
Badin [falando sobre a sala do cursinho]: A sala 'Rui Alexandre' (...)
Badin [depois de ter mudado de assunto]: E aí, Rui, vamos sair pra tomar um chopp?
Rui [se esquivando do colega]: O sonho do Badin é me ver bêbado.
(obs de quem vos digita: o meu não é, mas eu adoraria presenciar a cena)
é... isso ainda me rende boas e longas risadas!

falar em risadas: 'putaquipariu, caiu a véia!' (interna I)
ahh... e eu juro que só vou comprar o cartão! (interna II) :x

fico por aqui. boa noite, um beijo, um queijo e tchau. *desliganacara;carademerda* (interna III)

1 comentários:

Anônimo disse...

(E depois euq uero entender porque o carinha da palestra se direcionou a ele... tsc tsc tsc). Ó! Entreguei quem é o senhor B! Muito tempo até vocês se reverem ainda.

Eu não entendi muita coisa que você escreveu, sabe... mas ^^

Bem, boas férias.