terça-feira, 12 de agosto de 2008

Removendo as teias...

É... já se passou um bom tempo desde a última postagem, não?! Férias significam DESCANSO e este descanso se estende à vida virtual e, obviamente, ao blog também. Enfim, estou de volta e, praqueles que não gostam de mim, só tenho uma coisa dizer (à la Zagallo): vocês vão ter que me engolir! [haha! se fuderam! ;)]

Mas o que importa é que eu voltarei à escrever neste meu diário [não tão] particular. Pra ser sincero, eu já estava até com saudades. Não consigo ficar muito tempo sem escrever [asneiras, tudo bem; mas mesmo assim não consigo!].

Enfim, este é apenas um post de reinicio. Portanto, não tem nada de muito últil. Duvido que eu consiga algum comentário nele. Mas eu não desistirei [sem o trocadilho do 'sou brasileiro'].

Beijo, boa noite e... descasquem o tronco (isso não é uma metáfora! :x)! [interna]

0 comentários: