domingo, 8 de junho de 2008

Luto

Porque não importa o que aconteça, você será sempre minha BEST. A vida é feita de ganhos e perdas. Eu estou ao seu lado em ambas as situações. Quando você precisar de alguém, eu vou estar aqui, te esperando pra te dar o maior abraço do mundo.
Meu ombro está sempre pronto pra você e desta vez não é diferente. Vamos superar isso juntos e lembrar apenas dos bons momentos que você passou com ele.
Este é o momento de tirar a tristeza da minha caixa de Pandora particular. Não queria voltar a usá-la justamente nesta situação, mas sou obrigado a fazer isso. Pelo menos até eu ter certeza que a minha best vai ficar bem, a alegria tira férias.
Best, eu te amo!

Blog oficialmente de LUTO

1 comentários:

Anônimo disse...

Best obrigada mesmo, vc não sabe como foi bom ter vc comigo no momento que mais precisei, e mesmo q tenha tentado algumas piadinhas e risadas, mas conformada, força na perua, e vamos em frente que atrás vêm gente!
Papai do céu está cuidando do meu estrelinha, dizem! =x

;**

(L)