quinta-feira, 12 de junho de 2008

Emoções em caos

Meu primeiro dia dos namorados, namorando. Sim, foi muito bom. Experiência digna de um pedaço do post de hoje. [...]
Pronto, espaço cedido ao dia dos namorados, vamos ao que vale a pena (se é que vale a pena). Estou sobrecarregado, obrigado. Tenho apenas mais um dia e algumas horas pra estudar pra cinco provas, o que me deixa aflito. Mas se Deus quiser, tudo vai dar certo (espero, de verdade!). Ponto do simulado ganho, esperando pra saber minha colocação no concurso literário, semana que vem é a última de aula, tudo maravilhosamente bem não fossem as m* provas bimestrais -terror de todo o ensino médio, diga-se de passagem.
Aula de geografia serviu para aumentar o meu vocabulário de palavras difíceis -a Marcela duvidou que eu iria relatar este acontecido aqui.
Só isso. Preciso voltar aos estudos porque agora é hora de bioenergética -delícia, né?
Bom início de éfidêéssi para vocês. O meu vai ser ótimo, obrigado!
Beijo, boa noite e tchau!

1 comentários:

Bruna Vollet disse...

Acabei de ver seu comentário ^^
Vou manter a identidade do sr B oculta, obrigada.

Bem, a semana você deve já deduzir que não foi fácil para nenhum ser de bom senso nauqela escola (lê-se estudantes).
A Bionergética que tantas vezes ficou Bioenergia no meu caderno... Não sei nada. Tentei, juro - mas nem Deus vai conseguir me ajudar desta vez.
1º dia dos namorados de fato na condição estabelecida? UOU!!! Digno de se retratar.
Gostei do blog... espero poder visitá-lo mais com mais freqüência.

^^