sábado, 7 de junho de 2008

Egocentrismo

Meu ego anda muito alto ultimamente, o que me deu a idéia de fazer um quarto -dentro do meu quarto- só para ele. Talvez ele possa se acomodar melhor e eu tenha mais liberdade dentro do único cômodo da casa que posso, realmente, chamar de meu. Mas, brevemente ele voltará à normalidade, visto que depois de um tempo eu mesmo me canso dele e opto por guardar o ego dentro da caixinha junto com alguns outros sentimentos (é assim que se chama?) que, quando me cansam, são tirados de uso por um tempo. As únicas 'sensações' que andam sempre comigo são a ironia e o sarcasmo. Acho que meus vínculos afetivos com eles me impedem de deixá-los de lado. Mas me sinto feliz que faz um bom tempo que não tiro a tristeza da minha própria caixa de Pandora -como eu a gosto de chamar.
A história da caixa fica para outra ocasião pois meus olhos já choram por cama. Duvido que alguém vá ler isto, mas enfim... boa noite!

0 comentários: