quarta-feira, 18 de junho de 2008

Felicidade Duradoura

Eu não disse que meu éfidêéssi seria bom? ahá! e foi! *sorriso de orelha a orelha*
Porque passar três dias com as pessoas que você mais ama (mãe, melhores amigos e namorada), se divertindo e em comunhão com o Pai -sim, eu sou evangélico!- é mais do que perfeito -apesar da torta, relatada na foto.
Duvido alguém ter tido -cacófago I - Médico- um éfidêéssi melhor do que o meu. E olha que falar essas coisas estando no 3º colegial não é mole não. Sabe que eu não pensei que esse ano pudesse estar sendo -cacógago II - Atendedora de telemarketing- tão bom. Realmente, me surpreendo. Eu até fui o primeiro da sala no simulado Unicamp *baba* -eu sei que eu sou bom, obrigado. E espero que o vale-cd que eu ganhei no concurso literário me renda bons minutos ao lado da caixa de som -coisa de velho isso, tá ok. afinal, com esse iPods (o meu quebrado, por sinal) escutar CD é o mesmo que LP quando os "compact-disks" foram lançados.
E só pra constar, meu presente de dia dos namorados foi o melhor e ponto final.
E hoje é aniversário da minha progenitora. Parabéns pra ela e tudo de melhor porque eu amo mi madre.
Um beijo, um queijo e tchau.

1 comentários:

mahhrb disse...

Seu sem noção!!!


To' esperando uma atualização, sabia????


Mancadona sua me viciar no seu blog e depois simplesmente abandoná-lo ao vento.


Snif Snif


Magoôu.


XD

By://__MaHh__