terça-feira, 10 de junho de 2008

Empolgação

Primeira semana de blog é sempre assim. É como uma criança que ganha um brinquedo novo e se diverte com ele até enjoar. Pois é, eu estou na fase do divertimento -e espero que a fase do enjôo (enjôo com acento porque as novas malditas regras gramaticais só entram em vigor no ano que vem) não venha me visitar tão cedo.
Mas a empolgação sofre oscilações periódicas, principalemente quando lembro que tenho que acordar cedo para ir pra escola. Será que as férias saíram de férias? (tá, piada horrível do dia). Sorte têm os canadenses... a cada três meses de aula, um mês de férias. Essa é a vida que eu quero pra mim. O Brasil ainda tem muito o que aprender com os norte-americanos, e com os ingleses, e com os suíços, e com os dinamarqueses, e com os noruegueses, e com os alemães, e com os franceses,... E o meu patriotismo ainda reclama que nunca sai da Pandora's. Culpa do governo! Mas é melhor não entrar neste assunto pois ele me dá náuseas.
Agora, são quase 18h45 e o sono já começa a dizer olá. Espero que quando eu for deitar ele também se faça presente ou eu terei de apresentá-lo à insônia -que, graças a Deus, eu nunca tirei da minha caixinha de Pandora (a qual eu ainda vou contar a história qualquer dia desses).
Sem mais, boa noite!

1 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de nacionalismo brasileiro, então obviamente não gosto deo modernismo juntamente com a teoria que o Brasil é o melhor, nada disso! Do Brasil quero só a Amazônia e água guardada em potinhos, vou ser mais é francesa, obrigada!

Ps: posso acordar ás 8 horas ou ás 9 horas, isso não faz diferença ;D
huaauhuahuauhauhauaa

;* Beeeeeeest!
(LL)