domingo, 19 de setembro de 2010

on my radar.

ter te tocado, ter te beijado, ter te mordido... ter estado com você, ter sentido teu cheiro, ter provado teu gosto... ter te abraçado, ter te feito carinho, ter te dado um ombro pra deitar...
ninguém vai apagar essas experiências da mente do garoto. ninguém jamais as apagará. muito mais do que dois garotos no cinema, eles eram cúmplices. eles estavam lá, juntos, se entregando.
o filme pouco importava. os outros no cinema importavam menos ainda. o que importava era o momento, a situação e, o que mais importava -pelo menos para o universitário- era a companhia.
com certeza aquele momento habitará por muito tempo o top10 momentos felizes da memória dele.
se questionava quanto tempo durava uma semana. com certeza aquela demoraria muito mais pra passar. queria denovo. queria mais. precisava provar denovo do seu vestibulando. seu vestibulando favorito! aquele que o fazia perder o sono e que deixava-o ansioso. sabia que demoraria, mas a certeza de vê-lo denovo compensava qualquer delay. como é bom esperar por algo. como é bom ter a sensação de que você está movendo sua vida à espera de um momento. e como é melhor ainda saber que outra pessoa está fazendo o mesmo. pelo mesmo momento. aquilo fazia-o tão bem...



"you're on my radar..." ♪

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existem palavras para dizer o que eu sinto nesse momento, apenas sei que aquele momento jamais será esquecido. Ter olhado nos seus olhos e ter te tocado, fez desperta em mim algo que não tem explicação. Nunca se esqueça "You're on my radar... "

Unknown disse...

Wow... que cena linda. Consegui imaginar com perfeição '-'