sexta-feira, 3 de setembro de 2010

music is life

Ao som altíssimo de Katy Perry no computador, vestiu o velho jeans preto que o acompanhara em tantas ocasiões e a polo que mais gostava. Com as chaves do carro na mão decidiu que não perderia outra noite no mofo de casa. Ao contrário, prometeu para si mesmo que voltaria apenas depois que o sol desse as caras; nem que tivesse de passar a noite toda vagando pelas ruas da cidade a procura de diversão.
Estava munido com um cd da P!nk, para ouvir num volume ensurdecedor, sua carteira e seu celular... além de muita vontade de aproveitar tudo que a noite pudesse lhe oferecer, permitindo-lhe esquecer seus problemas com sua iniciação científica, abstrair a nota miserável que obtivera na prova de neuroanato e irrelevar o recente término do seu relacionamento de quase quatro meses.
O último, aliás, era o motivo maior de só restarem três ou quatro bombons na caixa de chocolate dentro armário -comprada no dia anterior. Comeu tanto chocolate que podia sentir espinhas querendo brotar na sua pele; o que, por sorte, não aconteceu.
Desceu as escadas e o perfume podia ser sentido da outra esquina. Se queria se divertir tinha de estar apresentável. Entrou no carro, aumentou o som até encontrar um volume que pudesse abafar qualquer outro ruído vindo de fora. Dirigiu pelas ruas da cidade, olhava com atenção a entrada das boates até que achasse alguma que o agradasse; e não demorou muito para encontrar!
Estacionou e desceu do carro. Atraiu todos os olhares para si próprio, e não era pela beleza -pelo menos não acreditava que fosse- era pela auto-confiança que depositava em si mesmo naquela noite. Queria esquecer tudo, principalmente do seu último bad romance!
Pôs os pés na casa noturna e se deixou hipnotizar pela música que o dj tocava. Flutuou até a pista de dança e deu início ao que ele pretendia chamar de "a melhor noite da sua vida".
E a música tocava num som quase tão ensurdecedor quanto as que antes ouviu...


get outta my way, get outta my way. got no more to say, he's taken your place. get outta my way... ♪

0 comentários: