domingo, 31 de janeiro de 2010

sonhos e saudades.

Fechou a última mala com o cadeado. Suas roupas e pertences pessoais estavam naquelas bagagens. Juntamente com seus sonhos. Tinha, a partir daquele dia, uma vida nova pela frente. Cheia de possibilidades que ele queria aproveitar.
Na mala de mão ele colocou, junto ao celular e ca
rteira, seu álbum de fotos. As lembranças dos amigos que ele, infelizmente, não veria mais com tanta freqüência. A saudade já o invadia, antes mesmo de sair de casa. Levou as malas e acomodou-as no carro. Já era hora de partir. A cidade nova o esperava. Sozinho construiria sua vida dali pra frente. Estava ficando mais maduro e responsável.
A
ntes de ir embora corre
u de volta até sue quarto. Uma última olhada. Uma lágrima desceu por seu rosto até acabar-se em seus lábios. O gosto da saudade. A vontade de voltar sempre pro lugar que ele sempre chamará de casa e encontrar a família e os amigos. Muitas coisas passavam pela sua cabeça naquele momento. Apenas juntou todas elas e criou um sorriso no rosto. Mesmo sabendo que não obteria resposta – e se achando um tanto quanto louco – disse até logo ao quarto. Por um momento pensou ter ouvido algo em resposta, mas era fruto de sua fértil imaginação.
Deu as costas ao quarto e partiu encontrar seu destino.



2 comentários:

Luanne de Cássia disse...

Incrivel descrever algo assim. Partir e começar um mundo novo.

Ruan Teixeira disse...

belo post. uma excelente maneira de descrever uma despedida, parabéns Lucas :D

Visitem aí, http://palegreeneyes.wordpress.com !