quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Embaralhando as coisas


Não sei porque mas eu tenho um enorme fascínio por vilões; não todos, mas uma boa parte deles. Hoje assisti o novo filme do Batman e só pra constar: O Coringa, O Duas Caras, O Charada (que não aparece no filme) e o Ventríloco (que também não se mostra) são uns dos vilões mais fodas de todos! *ejacula*

Mudando de assunto, cada vez mais eu tenho certeza de que eu vou amar o curso de psicologia. O panfleto que minha namorada me deu hoje fala sobre o curso e deixou-me empolgadíssimo para que as aulas acabem logo e se inicie a faculdade. Aliás, faltam apenas 121 dias para se encerrar o ano letivo (Graças a Deus).



Enfim, estava eu passeando pela internet quando achei uma coisa que despertou minha cobiça. (Só pra constar, eu sou apaixonado por coisas que tenham haver com baralho. Amo coisas com esse tema!)
ATENÇÃO! LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO A SEGUIR:

Se alguém quiser me dar um presente e não souber o que, pode optar por esta belezinha aqui ao lado


Linda, não?! Se você tiver dinheiro sobrando pode me dar uma que eu ficarei extremamente feliz :D
Agora, se você não tem um grande capital, pode comprar alguma coisa do meio 'baralhístico' -neologismo I- que não envolva grandes quantias e me fará feliz também COM CERTEZA. ^^


Well done! O post de hoje se foi. Nada haver com nada mas tá valendo.
Boa noite e um beijo!



"Nunca deixe que te digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém (...) tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar."

0 comentários: