quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

quereres

Sabe o que eu quero de verdade? Quero terminar minha faculdade, juntar um dinheiro e ir viajar!
Conhecer países, lugares, pessoas, sabores e sentimentos.
Quero ir sozinho! Levando uma mochila e um espírito aberto às novidades. Quero respirar novos ares e dormir em novas camas. Quero me maravilhar com gostos que nunca sonhei provar antes, experimentar todas as comidas que puder. Quero novas frutas, novos temperos e novos vinhos. Não estou saciado, não vou me saciar nunca. E não, isso não é ruim.
Quero ouvir novos sons, novas músicas, novas vozes. Quero ouvir o silêncio e escutar o quieto. Quero entrar em novos bares, comer novos sabores de pizza, dançar novos estilos de música e fazer tudo isso denovo e denovo.
Quero um tempo pra mim, quero um tempo pro mundo. Quero um tempo pro meu mundo.
Não sei quando essa viagem vai acontecer, mas ela será inesquecível.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!
Farei o mesmo.