terça-feira, 22 de setembro de 2009

Deixar Fluir

Eu sei que ninguém lê esse blog desde sempre, mas eu estou com uma necessidade absurda de me expressar.

Tem dias que eu acordo desejando voltar no tempo pra mudar um monte de coisas que fiz. Outros dias, acordo agradecendo por ter curtido minha vida tudo o que pude e mais um pouco.
Hoje, estou na primeira opção. Queria mudar MUITA coisa. Mas eu sei que isso logo passa. [espero]
Enfim, acho que estou me sentindo meio isolado. Sabe? Uma carenciazinha, talz. :~
Se alguém quiser ver um filminho abraçado, eu tô disponível ._.

Acho que esse é um dos posts mais pessoais do blog. Não sei se quero que leiam ou que não leiam. [tudo bem que eu já disse que ninguém lê essa bagaça, mas vai que dá uma zebra, né?!]
Quer saber? Vou ouvir música e dormir um pouco. Depois estudar e talz.

Boa semana! :)

1 comentários:

Matheus Gritten disse...

eu quero filminho abraçado :$